Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universitários-billboard

Roupa para doar

doar roupa.jpg

 

Em cada mudança de estação é necessário, começando a ser prática cá por casa, fazer uma revisão sobre o que não é necessário ficar a encher móveis por já não ser um bem necessário, uma vez que essa roupa só ocupa e já não é utilizada. Acabei agora mesmo de fazer a revisão, já tardia, da roupa que não me faz falta, dispensando peças de Verão e também de Inverno que não visto, como tal e porque a roupa que deixo de usar fica praticamente nova, irei daqui a pouco fazer a sua doação. 

Geralmente, e desta vez não será diferente, é num dos mais de mil contentores espalhados pelo país da Humana que acabo por deixar os sacos de doação de roupa e calçado. Faço a seleção, tudo bem dobrado, distribuo pelos sacos e deixo na mala do carro os mesmos para quando passar por um dos pontos em que estão os contentores parar e deixar o que já não me faz falta mas pode ajudar outros. A roupa, calçado e têxtil lar quando estão em bom estado não devem ser atirados ao lixo.

Na imagem que se segue encontra-se registado todo o processo que as doações sofrem após o momento em que a sua recolha é feita nos contentores. Se já nos faz falta, alguém poderá ser ajudado com o que já está a mais do nosso lado. Não deitem fora, deixem o que já não querem nos contentores da Humana e deem assim uma nova vida ao que já não vos faz falta!

 

doações humana.jpg

4 Comentários

  • Também já ouvi esses alertas de que muito fica pelo caminho para quem faz a recolha e afins. Pelo menos tento dar uma segunda vida ao que já não necessito, depois se quem vem a seguir não faz o pretendido já não é comigo que quando deixo a roupa penso que seguirá o caminho necessário para ajudar quem precisa.
  • Perfil Facebook

    Cláudia C Silva

    08.11.19

    Pois penso o mesmo e quero acreditar nisso por isso continuo a colocar lá também ;)
  • Nós fazemos a nossa parte, depois no processo seguinte quem não o faz já não é nada da nossa consciência.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.