Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saída de amigos

Há um bom tempo que não estava com os meus amigos, aqueles mesmo do coração, quase todos ao mesmo tempo. Combinamos uma saída e foi tão bom estarmos juntos por umas horas em amena cavaqueira com o som e uns bons temas pelo Piazza Di Mare, em Belém!

Os meus verdadeiros amigos contam-se pelos dedos, porque são mesmo poucos e há algum tempo que não nos conseguíamos reunir quase todos para irmos sair. Ora porque alguém está a trabalhar, ora porque o cansaço aparece, férias, outras coisas combinadas... Mas o que é certo é que finalmente lá nos encontramos e estes momentos são sempre tão bons de se viverem.

Por vezes é um desleixo total de todos que nos faz estarmos afastados fisicamente tantos dias seguidos e depois a presença por telemóvel e redes sociais também tem uma certa culpa de não nos encontrarmos tantas vezes como devíamos e precisamos. Quero ver se agora não ficamos tantas semanas sem sairmos todos juntos, mas mesmo todos, e não só uns e deixar os outros porque não podem ou não conseguem ir.

Gosto tanto do meu bando de morcegos atrasados onde existe espaço para tudo e mais alguma coisa quando estamos juntos que nem sei como consegui estar tanto tempo sem os ter por perto.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.