Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

banner-livros-de-terror-billboard

Sangue e mais sangue!

14
Fev15

The Walking Dead é daquelas séries que tenciono ver mas que ainda não peguei na primeira temporada para colocar a história em dia. No entretanto recentemente comecei a acompanhar The Strain onde uma equipa do Centro de Controlo de Doenças da cidade de Nova Iorque depara-se com um misterioso vírus que tanto engloba o mundo dos vampiros como o dos mortos vivos. Com o desenrolar dos episódios, a luta pela sobrevivência humana acontece e os dados lançados no início com uma série que mistura terror e suspense fica na sua totalidade recheada de sangue, momentos rápidos com sustos à mistura e boas doses de adrenalina. 

The Strain é daquelas séries que a cada episódio que vejo penso que já não quero continuar a ver tal história. As coisas começam a ganhar andamento e durante os minutos em que assisto, debaixo dos lençois, a cada novo episódio tenho a confessar que fico sempre bem atento para que as imagens menos felizes de antigos humanos com tentáculos no lugar de línguas, dentes afiados e forças demoníacas apareçam para me deixarem com o pensamento que «aquilo pode mesmo acontecer na vida real». Será?

Esta é das séries mais arrepilantes a que tenho assistido e que me consegue deixar com o ambíguo pensamento de continuar ou não a assistir aos próximos episódios. Se por um lado quero continuar a acompanhar os desenvolvimentos deste mortal vírus, por outro sei que cada capítulo trás consigo piores e bem tenebrosas imagens. Se dizem que The Walking Dead é uma série de terror, o que será isto então?

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.