Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sem Ordenado [2ª Parte]

Ainda ontem revelava a falta de ordenado este mês e eis que surgiram novidades, não totalmente positivas, mas um sinal. Recebi uma parte, nem metade, do salário que já devia ter sido pago há uns dias, ficando-se com a promessa que até ao final da semana deverá surgir o restante. 

Se acredito que isso irá ser possível? Não, mas pelo menos uma das partes já cá está, infelizmente fora de prazo e mostrando que as coisas estão tão complicadas que o dinheiro vem de forma faseada.

Até quando teremos de ficar nesta situação em que sabemos o que irá acontecer, mas só não sabemos como tudo irá terminar?!

2 Comentários

  • É um pouco areia para os olhos sim! Na verdade, nós que estamos no terreno, sabemos que perante o «nada» que ele fez para ganhar dinheiro era o possível, já que a previsão do dia 10 que nos tinha dado era para nós completamente impossível de cumprir por percebermos que não está a entrar dinheiro. Agora ficou prometida a tentativa para a próxima Segunda-feira do resto. Achas que acreditamos? Eu não, mas gostava de ser surpreendido!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.