Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universitários-billboard

Sensível

Ando um sensível do pior! Há uns dias uma colega começou a contar parte da sua história de um passado com alguns anos onde um casamento não foi o mar de rosas que sempre se sonha. A conversa foi acontencedo com factos a serem relatados e com a minha parte sentimental a aparecer. Tentei resistir o máximo que consegui mas como não sou de ferro e não tenho qualquer complexo em ser homem e chorar à frente dos outros, não aguentei mais a pressão e quando dei por mim já estava a tirar os óculos para limpar a cara que entretanto já continha lágrimas a escorrerem.

Sou um sentimentalão do caraças e por muito que tente resistir existem situações que sempre mexem comigo, como foi o caso. Felizmente não vivi nada do género pelo que passou, mas comecei a pensar no facto das pessoas se sujeitarem a certas coisas por acreditarem que os maus da fita algum dia vão mudar os seus comportamentos violentos e as suas atitudes maxistas. 

A tempo abriu os olhos e percebeu que a vida que tinha não era a que queria continuar a ter com uma criança pelo meio que iria também sofrer!

2 Comentários

  • Foi um momento de sensibilidade que me ajudou talvez a perceber algumas coisas sobre a pessoa.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.