Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Será uma boa aposta profissional?

casas.jpg

Iniciei o mês com uma entrevista de emprego. Sim, eu estou empregado, mas quero mudar e ando a ver o mercado de contratações, tendo sido chamado em dois dias para me sentar nos escritórios de uma Imobiliária.

Gostei do que ouvi por parte do diretor e da responsável comercial que me explicaram todos os procedimentos e métodos de trabalho da empresa. No entanto o facto de não ter um ordenado base incomoda-me um pouco pela instabilidade que isso me dá. Sei que fui praticamente escolhido na entrevista, irão ligar-me na próxima semana para lhes dar a resposta e não sei o que fazer.

Deverei saltar de onde estou com ordenado com valores exatos mensalmente mas onde não estou bem ou partir para uma área onde tenho de aprender e correr o risco de existir um mês sem nada levar para casa como ordenado. Será que o mercado imobiliário está à minha espera ou será uma má aposta esta mudança?

Se alguém conhecer o ramo que me dê alguma dica para me ajudar a decidir nesta hora tão complicada!

 

2 Comentários

  • Pois, tendo uma base como tu que tens uma empresa que te poderá dar uma outra base seria diferente. Agora ficar dependente somente daquele ordenado que nos primeiros tempos não deverá correr assim tão bem deve ser mais complicado. São três meses de formação e parece me que nesses três meses nada se consegue porque estaria sempre acompanhado por um colega já com experiência que fica com as comissões. Não sei mesmo o que fazer. Somente o facto de saber que não tenho um base mas está a bloquear.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.