Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universitários-billboard

Serviços (s)em Educação

Nos serviços a educação é um estado essencial só que muitas vezes, tomara que essas vezes fossem excepção, tal educação parece ter ficado à porta!

Dirigimos-nos a um local que tem tudo de bom para nos servir, só que o tudo de bom por vezes consegue ser alterado com as personalidades dos funcionários que não se encontram dentro dos parâmetros do local. Ah pois é! Costuma-se dizer que cada macaco no seu ganho e existem pessoas que não têm perfil para estarem em determinadas funções em que têm de lidar com os outros, aqueles que são os clientes, mantendo uma relação cordial a ponto de ajudar quem ajuda a pagar o seu ordenado a voltar ao local. 

A educação é um estado essencial em qualquer lugar, seja no seio familiar, entre amigos, colegas ou simplesmente enquanto se trabalha. Sempre fui ensinado a manter a postura e a ser educado para com os outros, pedindo que os outros sejam também dessa forma para comigo, o que não é fácil quando algo falta pelos anos em que os bons costumes são implementados a qualquer ser humano.

Educação é necessária também na prestação de serviços! Obrigado!

7 Comentários

  • As pessoas não têm de ser extremamente simpáticas, simplesmente têm de ser acessíveis e ágeis no trabalho que fazem.
  • Sem imagem de perfil

    Sugar Candy

    14.03.16

    Sim, eu entendo. Mas essas pessoas sabem o trabalho que têm, é de estar a atender constantemente clientes, podiam ao menos ser mais simpáticas, ou tentar ser. Até porque um cliente não têm que levar com as chatices da vida da empregada. E alias, é o cliente indirectamente que lhe paga o salário
  • Nos dias que correm existem cada vez mais pessoas que não pensam que por vezes têm emprego porque existem os outros que pagam para de certo modo ajudarem a garantir o seu posto. As pessoas querem receber o seu ordenado ao final do mês e pouco mais!
  • Sem imagem de perfil

    Sugar Candy

    14.03.16

    Algumas delas nem querem é trabalhar, mas como têm que ser, vão deixando ar, e depois pronto vou com certas atitudes para o trabalho.
    Mas eu própria se tivesse um negocio, não queria cá empregadas dessas. Porque não chamam clientes e muito menos os cativam a ir lá novamente
  • O problema é que em alguns casos os patrões por estar mais tempo ausentes que presentes no local não conseguem perceber tais atitudes.
  • Sem imagem de perfil

    Sugar Candy

    14.03.16

    Pois, isso também é verdade, maior parte das vezes, acho que é mesmo isso que acontece
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.