Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sexo com calor? Desaconselhável!

sexo calor.jpg

A Colômbia enfrenta uma onda de calor, tal como Portugal tem tido ao longo das últimas semanas com dias bem quentes a afetarem todo o território. Com as altas temperaturas a atacarem os colombianos, o secretário da saúde da cidade de Santa Marta, Julio Salas, apelou para que a população deixasse de praticar relações sexuais. Ao que parece o conselho é mesmo deixar para as horas mais frescas, o final do dia, o contacto sexual para que não se gastem tantas energias com o tempo quente. 

Portuguesas e portugueses, emigrantes e turistas, tomem nota disto, se estão em Portugal por estes dias quentes de Verão e não tiverem ar condicionado em casa, não pratiquem sexo. Bebam muitos líquidos, tirem a roupa mas não provoquem os vossos parceiros porque com calor sexo é totalmente desaconselhável. O conselho vem da Colômbia para o Mundo e Portugal não é exceção por estarmos a enfrentar várias ondas de calor. 

Já sabem assim que devem seguir estas recomendações além fronteiras para que tudo corra bem e ninguém gaste energias desnecessárias. Aguardem umas horas e depois desfrutem com ou sem pedras de gelo à mistura. Qualquer conselho que necessitem sobre horários e locais específicos para terem relações sexuais quando está calor não hesitem em contactar o senhor Julio Salas, o colombiano que trata da vida sexual de toda a sociedade.

 

3 Comentários

  • Na Colômbia isso pode não ser solução. Gasta energias na mesma e depois vais para a rua mais cansado...
  • Sem imagem de perfil

    O Masturbador

    21.08.18

    Tem razão, mas para um bom sexo, não há preço
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.