Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

15
Jul16

Silêncio! Diogo Infante vai discursar!

O Informador

Só de ouvir o seu nome o público já sabe que só poderá estar perante um excelente profissional da representação que tem dado cartas ao longo de décadas, entrando pelo palco, no pequeno e grande ecrã, e não só, como poucos o conseguem fazer. Agora Diogo Infante prepara-se para interpretar discursos famosos de grandes nomes da nossa História como é o caso de Martins Luther King Jr. e Obama. 

A convite do Festival das Artes, que decorrerá em Coimbra entre 17 e 31 de Julho, Diogo Infante estreia Palavras que Mudam a Humanidade, um recital onde o ator pega nas palavras de várias personalidades que têm marcado a humanidade e reinterpreta-as, dando-lhes valor e ao mesmo tempo convidando o público para momentos de reflexão sobre as alterações que determinados discursos tiveram no futuro. Pelo que o ator revela sobre este seu projeto, a ideia é todos se poderem colocar no lugar de quem proferiu as palavras marcantes em determinado momento temporal onde a política marcou parte da História, alterando realidades, reflectindo-se um pouco sobre se tais ideias conseguiram realmente surtir o efeito desejado e se o mesmo contribuiu de certo modo para a evolução social. 

Um trabalho único, de certo com a qualidade que Diogo Infante já nos habituou para com os projetos que aceita e cuja direção está a cargo de Natália Luiza e a dramaturgia de Maria João Rocha Afonso.

Ouve-se dizer que o Festival das Artes é um evento que tem ganho adeptos ao longo de cada edição, esta será a oitava, e com convidados tão marcantes acredito que valerá mesmo a pena!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Comentários recentes

Pesquisar

Atual Leitura
Top mais vendidos Wook