Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

25-livros-em-ingles-filosofia-historia
05
Mar15

Simone no Festival. Sério?

| O Informador

Todos me irão cair em cima mas gostaria muito de perceber qual o motivo de ver Simone de Oliveira na corrida para representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção deste ano.

Primeiro quero afirmar que gosto bastante do trabalho da cantora, compositora, atriz e um sem fim de profissões. Mas agora não percebo qual o motivo para ver a senhora como uma das concorrentes ao primeiro lugar para representar o nosso país ao lado da maioria dos europeus. 

Simone já cantou muito, já deu também muito ao som nacional, no entanto o seu tempo já passou! Nota-se na sua voz que já não está para estas altas cantorias, tendo todo um arsenal do passado bem visto por todos, não necessitando de festivais para se fazer notar nos dias que correm.

Simone de Oliveira não deveria entrar nesta competição por já não ter voz para o fazer, dando lugar a alguém que pudesse representar o nosso país da melhor maneira, de forma cantada e não falada com um sonzito por trás.

Os nossos representantes são sempre do melhor e com temas tão fantásticos que quando chegam à grande competição deslizam que nem gingas para o final da tabela. Este ano com Simone ou sem Simone as coisas irão acontecer da mesma forma porque melhoras não existiram nenhumas com estes candidatos com temas sem grandes surpresas. 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

Mensagens

Pesquisar

Posts destacados