Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Sinto-me cansado

cansaco-excessivo-trabalho-foto-visualhunt-768x548

 

Cansado, é assim que me sinto! Acordo e adormeço dentro do mesmo ritmo, abro os olhos e percebo bem cedo que o dia está a nascer lá fora, tento ficar mais um pouco na cama mas rapidamente percebo que ficar na ronha não é para mim. Tenho mais um dia pela frente onde nada acontecerá e quando dou por mim já passaram horas, já vi o sol e a chuva e estou de novo pronto para me deitar sem conseguir aproveitar mais um dia, seja ele o início ou o fim-de-semana.

Sinto-me em baixo com toda esta não rotina, irritando-me facilmente, sem paciência para mim e mesmo para os poucos com quem passo estes dias nublados e sem emoção. Melancolia e inatividade, sentindo-me fraco, com algum cansaço sem nada fazer para tal e sem qualquer vontade de reação. 

O desejo neste momento é que tudo isto termine para poder voltar ao normal dentro de todas as restrições, já que mesmo congestionado sempre é preferível existir uma rotina e ver a sociedade agir do que estar estagnado no tempo, como que congelado, sem hábitos, circuitos e horizontes, para mais com este tempo instável que não ajuda nem um pouco o psicológico de uns e outros. 

 

2 Comentários

  • O fim parece ainda tão longe e para quem está em casa por estes tempos em lay-off o tempo não passa e parece que não nos conseguimos ocupar.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.