Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Sobre listas de presentes...

saco-prendas-natal

As redes sociais e blogs deste país comentam os presentes ideais a oferecer a cada presenteado das suas listas natalícias. Por aqui revelo que nunca fiz uma lista sobre a quem oferecer o quê e quantos presentes teriam de ser comprados.

Sempre contei com a memória e raramente fico dias a pensar sobre o que comprar para os mais próximos, sendo que por vezes vem à lembrança, ficando na memória para que assim que surja o dia procurar, comprar e fazer aquele certo mental que faz o aviso de "presente despachado".

 

Nunca fui de listas e de criar memorandos em papel ou telemóvel para ir atualizando com o que poderá ser o presente e onde o comprar. Quando chega próximo do dia de assumir que irei fazer as compras de Natal penso e sigo viagem para os centros comerciais ou lojas de rua e começo a fazer a seleção. Nos últimos anos até o comércio online tem ajudado na hora da decisão e facilitado no que toca ao tempo e procura. 

Listas de Natal comigo não funcionam, sabendo que sou mais prático a trabalhar com a memória pessoal do que com a virtual.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.