Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Sonho correr... Repito, Sonho!

Há umas semanas que penso em ir correr e fazer exercício físico depois da hora de expediente! Entre pensar e fazer existe sempre aquela grande diferença e neste caso até existe um sonho pelo meio, algo que parece estar dificil de concretizar! Oh vida a minha!

Pensei que iria começar a correr talvez aí há uns dois meses atrás, tendo andado sempre a adiar tal ideia, ora por falta de vontade, ora por cansaço e também por vezes pela falta de tempo. Antes da hora mudar pensei que iria ser a partir daí que as coisas mudariam e que começaria a colocar as sapatilhas e a roupa de treino no saco para três dias por semana começar a fazer exercício. Nada mesmo! Antes de vir de férias pensei em colocar o mesmo material na mala mas depois vi que o tempo não iria estar lá muito bom e deixei tudo ficar em casa.

Agora penso que na próxima Segunda-feira, dia 13, começarei a correr após a saída do trabalho. Será que o farei mesmo? A ideia existe mas a concretização está díficil de começar a ser feita! Preciso de incentivos porque caso contrário nunca mais começo a fazer nada!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.