Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

17
Mar13

Sonhos, não os tenho!

Todos dizem que quando dormem sonham bastante e depois lembram-se de tudo. Eu raramente sonho e mesmo que isso aconteça todos os dias, então eu nunca me lembro de nada.

É muito raro, e quando digo muito raro, é mesmo porque só de longe a longe acordo e me lembro do que se passou na minha mente durante as horas em que estive a descansar. Eu não sonho, digo isto e ninguém acredita, mas é verdade. Na minha mente existe algo que me bloqueia e não me deixa partir para outras bandas através do pensamento durante o tempo em que estou a descansar. Porque razão isto acontece, não sei, mas o que é certo é que é mesmo verdade... Eu não sonho!

O que acontece por vezes é que nas últimas horas de sono, naquelas em que estamos prestes a acordar, estou a viver um pesadelo terrível e aí quando acordo lembro-me do que sonhei. Esses pesadelos geralmente retratam os meus medos do dia-a-dia fazendo também com que tenha umas horas com algum mau feitio porque estou sobre o efeito do que andou pela minha mente, e como são coisas de que não gosto, só piora a situação com o meu mau feitio.

É raro eu acordar e lembrar-me dos meus sonhos e quando me lembro é porque estive num pesadelo e não num sonho onde tudo é belo e idílico.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.