Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Suburgatory

10
Abr14

Suburgatory«George é um arquitecto atraente e o pai solteiro de Tessa, de 16 anos. Um dia, decide abandonar Nova Iorque e ir viver para uma povoação pequena nos subúbios. Pai e filha iniciam uma vida completamente nova, a todos os níveis.» Esta é a descrição, bem geral por sinal, que pode ser encontrada no portal do AXN White sobre a série Suburgatory, a minha nova companheira televisiva no que toca a formatos cómicos de ficção internacional.

Comecei a ver há dias a primeira temporada da série e confesso que nos primeiros minutos pensei que não iria acompanhar a vida desta pequena família e seus vizinhos, no entanto e porque as personagens se foram revelando, já conto com alguns episódios vistos e uns quantos em lista de espera pelas gravações da box. Até ao momento a aceitação pessoal para com esta produção está a ser positiva e acredito que assim irá continuar!

Um produto leve, que relata a complicada convivência entre um pai solteiro - Jeremy Sisto - e uma adolescente - Jane Levy - que embate com os jovens da sua idade, provocando o caos à sua volta sem que consiga dar conta das verdadeiras razões dos acontecimentos. Da grande cidade para os subúrbios, fugindo dos problemas e com o pensamento que tudo iria mudar, estas duas personagens encontram no seu novo paradeiro num mundo diferente do esperado e com vários momentos que os ajudam a perceber que a confusão onde viviam afasta-se da que agora encontram diariamente num pequeno local onde tudo parece diferente.

Com início em 2011 e ainda a gravar, Suburgatory tem mostrado que não é um produto de topo, como facilmente se percebe pelo primeiro impacto, mas que consegue conquistar o seu público, revelando mais que uma simples série cómica que une um pai, uma filha, problemas e uma vizinhança completamente louca. As peripécias do dia a dia numa casa como tantas outras acontecem por aqui e há que perceber até que ponto a ficção é parecida com a realidade que nos está próxima!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.