Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Também quero ser Viral como a Pepa

O mundo dos blogs esta semana teve um destaque especial com o caso da mala da Chanel que a Pepa tanto deseja ter em 2013. Eu não vejo onde está o mal da rapariga desejar tal assessório de moda. É certo que é algo caro para os dias que correm, mas cada um sabe de si, não é verdade?

Não estou nada contra às afirmações da menina Pepa e até achei engraçado o seu vídeo se ter tornado viral. Se por um lado as coisas não correram bem, tendo a Samsung, que patrocinou tal filmagem, retirado logo a sua publicação e feito um pedido de desculpas, por outro, tudo isto só pode dar bons resultados para a Pepa Xavier.

Eu não me importava nada de ter estado no lugar da blogger e de tornar um dos meus textos em algo viral, que todos vão ler, pesquisar, comentar e criticar. Pode-se não gostar, mas o que é certo é que esta situação deu à Pepa os seus minutos de fama junto de um maior número de público do que costuma ter habitualmente e isso só pode ser positivo. Asa redes sociais ficaram inundadas sobre o caso da mala Chanel da Pepa e até na televisão se fez notícia sobre o caso... Ouro sobre azul!

Se uma pessoa escreve e publica vídeos sobre si e se estes ganham maior visibilidade, mesmo que seja de um modo em que tudo foi criticado pela negativa, a pessoa em questão só ganha visibilidade para os próximos tempos, podendo tirar algum partindo dessa situação.

O que terei de fazer para ter algo viral aqui pel' O Informador para me tornar nacionalmente conhecido?! Eu estou com a Pepa e se a menina quer ter um mala cara e se a poderá comprar, ninguém tem nada a ver com isso!

Já agora, eu quero um carro novo, pode ser, sei lá, um BMW ou um Audi, tanto faz!

1 Comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.