Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

banner-livros-de-terror-billboard

Tanta desistência no Big Brother

22
Jun13

A atual e remodelada edição do Big Brother, em versão Vip, tem contado com novidades todas as semanas e em doses industriais no que toca às mudanças e alterações das regras a que os concorrentes estão sujeitos para entrarem, nomearem, saírem e serem expulsos do jogo. Serão estas trocas e baldrocas que têm levado tantos concorrentes a deixarem a casa mais vigiada do país por vontade própria? É que não são um, nem dois... Já três concorrentes abandonaram o jogo!

Marta Melro, Liliana Queiroz e Francisco Macau foram os concorrentes que entraram no primeiro dia para dentro da casa da TVI e que ao longo da sua estadia foram mostrando sinais que a desistência podia acontecer... Até que os avisos se tornaram realidade! Os três jovens concorrentes decidiram deixar este jogo da vida real, bem modelado pela produção, e saíram do Big Brother mostrando que tinham mais para fazer cá fora do que dentro de quatro paredes e vigiados por inúmeras câmaras.

O que terá levado a estas três desistências? Não me parece que tenham sido as vidas que esperavam cá fora, onde a realidade acontece, mas sim a estratégia de jogo que a Endemol e a TVI adoptaram para os concorrentes dentro da casa. Este jogo já não é virgem como as primeiras edições dos reality shwos em Portugal foram. Agora tudo pode ser provocado e feito para criar polémica, nem que para isso se tenham que pisar vidas e provocar emoções em pessoas normais como nós, com a diferença de estarem fechadas dentro de um programa televisivo.

A manipulação do jogo e as estratégias adoptadas pela produção, estação e pelos próprios concorrentes dentro da casa podem ser os principais motivos para tantas desistências terem acontecido, mas como isso não é admitido publicamente, os telespetadores ficam com a ideia que os três concorrentes saíram por estarem com saudades da família e com projetos à sua espera no mundo bem real e também complicado! Eu não acredito nas desculpas adoptadas para as desistências, fazendo-me tudo crer que foi a pressão que levou a tais acontecimentos, no entanto, isto é a minha singela ideia!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.