Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hdeusesemitos-billboard

Taxistas contra a Uber

Os taxistas estão contra a Uber em Portugal por não quererem concorrência que pague menos impostos e que tem outras condições de trabalho! Estão no seu direito e nós consumidores também estamos no direito de poder escolher!

Agora o que pergunto é... Se os taxistas se queixam da quebra de clientes devido à chegada da Uber a Portugal como pensaram então em fazer uma manifestação nacional para que num dia estejam parados sem ganharem com as voltas que lhes poderiam aparecer? Queixam-se mas depois param para se manifestarem, gastando tempo e combustível sem receberem clientes e algo em troca!

Sinceramente tenho muitas dúvidas que algo mude com esta manifestação dos taxistas que não aceitam ter concorrência direta com melhores condições! Filhos, a vida é assim e quem abre um café também não gosta de ver que uns tempos depois ao seu lado abre um estabelecimento do mesmo género e com preços mais acessíveis e produtos melhores que os seus! 

2 Comentários

  • Não resulta e depois queixam-se da quebra de lucros! Com um dia de manifestação em que não trabalharam e gastaram e os preparativos de alguns para este dia acontecer, claro que não podem estar a render. A concorrência aperta e o mundo dos táxis terá que saber renovar também a forma como chega aos seus clientes.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.