Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hdeusesemitos-billboard

Telemóvel ao volante

Eu faço! Tu fazes! Eles fazem! A questão que colocas agora é... O que todos andamos a fazer? Merda na estrada! Como? Com telemóveis na mão de um lado para o outro como se não existisse tempo para escrever ou ler uma mensagem daí a uns minutos ou fazer uma chamada mais daqui a pouco!

Andar na auto-estrada e olhar para o lado é o melhor momento para perceber que afinal não sou o único a fazer o que não deve ser feito! Sim, sei que estou mal, mas raramente resisto a pegar no telemóvel quando recebo uma mensagem ou me fazem uma chamada!

Não se deve é certo, mas o que também é certo é que todos andam de telemóvel na mão enquanto conduzem. Existem acidentes, todos o sabemos! Existem multas, todos o sabemos! No entanto todos andamos sem querer saber até que as coisas aconteçam com os próprios.

Vou fazer para deixar o telemóvel de lado enquanto conduzo! Façam o mesmo, pelo menos tentem!

4 Comentários

  • Não envias mensagens ao volante?
  • Sem imagem de perfil

    A.João

    10.10.15

    Nunca enviei um sms, por exemplo no meu caso a duração de viagem casa trabalho são 25 minutos, não vejo razão para enviar sms´s. Quando me desloco para o emprego nos transportes publicos entro em Lisboa em Moscavide, nos semáforos vejo muita gente a enviar sms´s, ora geralmente esse pessoal vem de localidades realativamente perto, as viagens não duram mais de meia hora. Será que a urgencia em enviar msensagens é assim tanta?
  • Por vezes parece que sim! O pior é quando se causam acidentes e quem não tem culpa é seguia na sua vida é que acaba por sair magoado pela falta de respeito dos outros!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.