Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universitários-billboard

Telemóvel novo é tratado com carinho

O meu novo telemóvel Samsung tem poucos dias nas minhas mãos e agora tenho medo que se estrague, que se risque, que caia. Isto é o normal acontecimento de quando tenho algo novo... Daqui a uns tempos já me esqueci desta novidade e já o trato com normalidade, não?

Minutos depois de o ter comprado, fui logo comprar-lhe uma capa para o proteger de qualquer coisa má que lhe possa acontecer. Mesmo assim, ando com o aparelho com mil cuidados para que nada lhe aconteça. 

Em casa fica pousado na mesa de cabeceira ou ao lado do computador, mas longe de qualquer perigo liquido ou longe das pontas das superfícies. Quando saio, coloco-o no bolso, sozinho, para não ser riscado, mas mesmo assim penso várias vezes que algo lhe pode acontecer, de forma indesejada. No trabalho, e ao contrário do que sempre fiz, não ando com ele no bolso porque pode cair ou assim... Podia deixá-lo em cima da secretária onde trabalho habitualmente, mas se lá entra um ladrão para nos assaltar e o leva (?), foi o que eu pensei há horas! Assim, fica fechado no cacifo para prevenir.

Porque sou assim tão irritantemente complicado com as minhas coisas, ainda para mais quando são novas? Por vezes, apetece bater em mim mesmo para não ser assim tão complicado com as coisas, mas não consigo, confesso, tal como não consigo mudar a minha forma de ser e estar. Até quando vou estar a tratar o telemóvel com paninhos quentes e perder os medos que se estrague ou que algo lhe aconteça?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.