Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

wook-natal-billboard

Televisão: Crónica Criminal

27
Jul16

As famosas Crónicas Criminais dos programas matinais das televisões nacionais vão de mal a pior e mesmo assim ainda se percebe que os responsáveis pelos formatos acham, também a analisar pelas audiências, que o tempo de exibição daquele espaço diário tem de aumentar.

Há uns dias vi num dos programas que a crónica não ficou somente a ser transmitida pela última parte, começando volta de uma hora antes. Com isto o espaço dos crimes e não só deve ter durado mais de metade das três horas que as duplas da SIC e TVI estão em antena.

Na verdade não existe paciência para tanto tempo de Crónica Criminal, para mais com um canal que é especialidade em rebuscar todos esses assuntos, fazendo do crime nacional e internacional uma autêntica novela ensanguentada para transmitir aos seus espectadores. Falo de quem meus leitores? Pois, daquele canal do jornal!

Com este estilo de programação pelos canais generalistas como é que querem manter os altos valores de outros tempos?! O público não é mais o mesmo e é por estas e por outras que os canais de cabo têm ganho cada vez mais terreno!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.