Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Três debates do PS! Qual a finalidade?

Publicado por O Informador, 04.09.14

As eleições primárias do PS vão acontecer a 28 deste mês e para que os votantes estejam conscientes no candidato que irão eleger, os canais televisivos irão efectuar três debates onde colocarão António José Seguro e António Costa frente-a-frente. A questão que coloco é... Para que servirão em tão pouco tempo três debates televisivos, com os mesmos protagonistas e com a mesma finalidade?

Dia 9 acontecerá o primeiro embate televisivo, transmitido ao serão na TVI, sendo que logo no dia 10 o mesmo acontecerá mas na SIC. Mais tarde, a 23 será a vez da RTP de colocar os dois candidatos à liderança do PS no confronto de palavras e discursos de liderança.

O que terão os dois senhores a dizer um ao outro e há sociedade de diferente em duas semanas e com três momentos iguais de debate?! Existem coisas no nosso país que são consideravelmente incompreendidas e esta é uma delas! A mim pouco me importa o que terão os Antónios a revelar para bem da sociedade, só que assim percebo o mau estado dos canais de televisão nacional, quando conseguem transmitir um programa praticamente repetido em pouco tempo de diferença e onde só um pivô e o logotipo da estação é alterado. 

A finalidade deste trio de debates é totalmente incompreendida, mas se alguém acha que os mesmos são necessários, peço que me explique a verdade sobre o caso!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.