Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Trocar presentes indesejados

No Natal e no Aniversário existem sempre pessoas que não gostam dos presentes que recebem dos outros e depois optam por usar o talão, que geralmente vem a acompanhar as ofertas, para as poderem trocar. Isso não é um bocado fora? Uma coisa é trocar roupa com tamanhos que não encaixam na pessoa ou artigos que já se tem, outra é ir à loja para trocar o artigo por outro à sua escolha.

Há uns dias, e por isso estar a falar deste assunto, vi uma reportagem televisiva onde estava a ser questionado aos moradores de uma cidade nacional que circulavam numa rua comercial, se andavam a fazer trocas dos presentes que tinham recebido pelo Natal. Existiu uma senhora que afirmou que sim, que ia a uma loja trocar um presente porque não tinha gostado do que recebeu! What?!

Imagino a cara com que ficou a pessoa que escolheu tal oferta com talvez dedicação e a pensar que iria fazer boa figura ao ver o trabalho jornalístico onde a sua premiada afirmou sem papas na língua que não tinha gostado do que lhe foi parar às mãos na noite de Natal. Fazer trocas por não se gostar já é algo que não encaixa, afirmar isso publicamente então...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.