Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

oportunidades-970x250-billboard

Última Palavra: Mãe, o passatempo

Última Palavra: Mãe

Este é o livro que nos leva de volta a casa, aos braços da nossa Mãe.

A Mãe está sentada com o mar diante dos olhos… É a Mãe de José Jorge Letria quem tem o mar diante dos olhos, mas podia ser a nossa Mãe. Este é o livro que cada um de nós queria ter escrito à sua própria Mãe. Um livro confessional, um livro de amor, o amor que, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, podemos negar a outros, mas não negamos a essa figura, à Mãe que, generosa, nos deu o sopro da vida.

José Jorge Letria escreveu uma obra intensa sobre a sua Mãe, com episódios reais fortemente emotivos. Este é um livro comovente, tão verdadeiro como os momentos únicos, de choro ou de riso que, entre mãe e filho, tecem o laço mais forte das nossas vidas.

Última Palavra: Mãe assinala o regresso de José Jorge Letria aos lançamentos literários, desta vez pela mão da editora Guerra e Paz. Como estamos em época de Natal, onde o amor e carinho familiar estão em destaque, tenho um exemplar desta obra para oferecer aos leitores do blogue.

Quem quiser habilitar-se a ser o vencedor do exemplar de Última Palavra: Mãe, uma obra do Clube do Livro SIC, que tenho para oferecer basta viver em Portugal, ser seguidor pelo Facebook d’ O Informador e da Guerra e Paz, partilhando este passatempo pelo seu estado, tendo depois que copiar a frase que se segue e colocá-la como comentário a este mesmo texto.

«Última Palavra: Mãe, um livro comovente da autoria de José Jorge Letria!»

Este passatempo começa pelas 18h00 do dia 11 de Dezembro, Quinta-feira, terminando pelas 18h00 de dia 21! Com a participação validada é só ficares atento porque será logo pelo dia 21 que anunciarei o nome que foi seleccionado através do sistema random.org. O vencedor será também contactado via email, como tal peço que no momento da inscrição os dados – nome (primeiro e último) e email – fiquem correctos para uma melhor comunicação.

Desejo Boa Sorte a todos os participantes porque só um irá receber este prémio que resulta da parceria deste blogue com a editora Guerra e Paz. Desejo a todos um Bom Natal na companhia dos que mais amam e que a paz esteja presente nesta época de afectos!

Até já!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.