Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Uma questão de imagem

 

Assim do nada, enquanto visitava outros blogs, surgiu uma dúvida na minha sossegada mente em confinamento e gostaria de saber a tua opinião acerca da mesma para repensar na forma futura de publicação de alguns textos por aqui.

Cá vai... Sempre que se faz uma nova publicação deveremos ter imagem para a acompanhar? Lembro-me que nos primeiros anos nem sempre fazia acompanhar os textos com imagens que fossem de encontro ao seu tema, no entanto o tempo foi passando e fui inserindo sempre uma imagem como complemento ao texto, também porque no final de cada publicação optei por ter o espaço do Ler Mais com sugestões de outros tempos no blog. Vendo que muitos de vocês, blogueiros de serviço, nem sempre o fazem, e outros optam por umas vezes colocarem imagem e no texto seguinte já não, olhei para o meu blog e questionei-me se não deveria deixar as imagens um pouco de lado.

Qual a tua ideia sobre este tema? Geralmente procuras sempre fazer acompanhar a publicação com imagem ou achas que isso não é assim tão importante? Preferes ver blogs com imagens como complemento em cada texto ou até preferes um texto limpo quando o mesmo pode muito bem sobressair só por si? Penso em futuramente nem sempre inserir imagem a acompanhar o texto, no entanto parece que a página principal fica como que meio vazia. Qual a tua opinião sobre este assunto?

Peço aqui a tua ajuda sobre este tema e como fazes no teu espaço, como preferes encontrar no espaço dos outros, o que achas ser o mais correto e afins. Textos sempre com imagens ou só mesmo quando as mesmas se justificam?

 

Novidades Wook em Fotografia

2 Comentários

  • Vou também várias vezes ao Pinterest fazer o recrutamento de imagens, achando que a publicação fica melhor composta se for acompanhada por imagem. Gosto de fazer acompanhar o texto por imagem que corresponda mas também gosto de ver blogs mais limpos sem quase imagens.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.