Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

União entre David Carreira e Popota

continente.jpg

Com o Natal a caminho a Popota regressou aos ecrãs através dos novos anúncios do Continente e desta vez perante o lema "Com a Popota, o Natal é um Festival", a famosa boneca animada da cadeia de supermercados trouxe consigo o David Carreira. 

Em 2021 o Continente volta a celebrar o Natal com os grandes descontos em brinquedos e a realização de concertos, estando previsto um festival cujo tema central acaba por ser a adaptação da música Festa, de David Carreira.

Para além disto os fãs da nova dupla natalícia do Continente podem aparecer na campanha promocional se forem criativos e enviarem um vídeo original através do site oficial da Popota, podendo ao mesmo tempo os vencedores ganharem bilhetes para o concerto de Natal de David.

Mais uma vez o clã Carreira numa aliança com o grupo Sonae e ainda dizem as más línguas que o destaque dado à família cansa. Se tivessem com a imagem gasta não seriam dos que mais rendem em publicidade e audiências. Cansam mas estão sempre lá e neste caso quem ganha mesmo é a Popota que surge bem acompanhada neste regresso aos palcos e com a adaptação de um dos temas de sucesso do ano. 

 

6 Comentários

  • Uma curiosidade bem-vinda!
  • Imagem de perfil

    mitologia 10.11.2021

    Mas... estranha, estranha, é aquela sexualização crescente da boneca ao longo dos anos, agora já com decote e mini-saia e tudo. Isso não sabemos explicar!
  • A Popota surgiu fofa e mais gorducha e até com uma certa mensagem de que se pode estar bem e divertida com mais peso. Aos poucos e para mim, de forma errada, a Sonae decidiu sensualizar a boneca, o que sempre achei errado por deixar a mensagem inicial de lado.
  • Imagem de perfil

    mitologia 10.11.2021

    Sim! É precisamente isso que fomos estranhando, ao longo dos anos. Seria interessantíssimo fazer-se um estudo sobre isso, a evolução da Popota e da Leopoldina. É que, quer dizer, se neste caso até se presume que as "hipopótamas" possam ter seios, já a outra mascote é sem qualquer dúvida um pássaro, por definição ovípara, o que levanta milhões de questões... bem, enfim, mistérios da vida!
  • Entre a Leopoldina e a Popota é esta que mais alterou e que podia muito bem ser uma personagem com uma mensagem sobre a passar. Podia ter emagrecido sim mas acompanharem a história e fazerem referência a isso até com produtos alimentares saudáveis para apelar ao bom consumo.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.