Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Variante Bola

BOLA-780x354.jpg

Os confinamentos passaram e Ana Bola, já vacinada, voltou a recuperar o seu espaço nos palcos nacionais. Em cena deste o início de Outubro no Teatro Villaret, Variante Bola é a peça da autoria da própria atriz que pode ser vista todas as Terças e Quartas-feiras, pelas 21h00.

Variante Bola é o show de Ana Bola, que surge como uma variante única onde só uma pessoa, a própria foi infetada. Os sintomas são ligeiras dores de cabeça do lado esquerdo e os reais sintomas são o de dizer as verdades convenientes e inconvenientes. Ao longo do espetáculo a forma como o vírus surgiu vão sendo reveladas, ao mesmo tempo que a atriz comenta a sua visão satirizada perante os tempos de pandemia. Comentando essencialmente a atual situação do país sobre os sucessivos avanços e recuos perante o Covid19 e as mais variadas peripécias, transformadas em situações cómicas que animam o público ao longo de cada sessão e dando vários ajustes a alguns temas sociais do momento. A fuga de João Rendeiro, o afastamento e as críticas constantes de Maria Vieira, a famosa Parrachita virada para o Chega, as contas de José Sócrates, os esquecimentos de Ricardo Salgado, as chamuças de António Costa, e os mais variados temas onde rostos do nosso panorama nacional são chamados a palco pelas histórias criadas por Ana Bola para hora e meia de espetáculo onde o riso é uma constante. 

Um espetáculo que como a própria diz, é baratinho, sem um palco recheado de luzes e escadas, sem grandes acessórios e com uma simples atriz sem triunfantes cabeleiras e saltos altos que com uma mesa do bar, uma cadeira com décadas e uma camisa para uma possível substituição faz a festa. Variante Bola é, como disse, o show de Ana Bola!

Variante_Bola_755x470.jpg

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.