Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Vencedor de Última Palavra: Mãe

Última Palavra Mãe Vencedor

José Jorge Letria é o autor de Última Palavra: Mãe, o livro que foi lançado há umas semanas pela editora Guerra e Paz, estando esta obra muito ligada aos afectos familiares que são também tão próprios da época que agora atravessamos, o Natal. Como tal e porque a parceria que tenho mantido com a conhecida editora tem sido de sucesso, juntos lançamos o passatempo com a finalidade de oferecer um exemplar desta obra a um dos leitores do blogue. Agora é a altura de revelar o nome da vencedora deste passatempo, talvez o último do blogue em 2014!

Sílvia Reis foi a décima comentadora do texto de participação neste desafio e como o dez foi o número sorteado através do sistema automático random.org, a Sílvia é a contemplada deste passatempo que irá receber esta obra integrada no Clube do Livro SIC em sua casa pelos próximos dias!

Agradeço a todos os participantes deste passatempo, tal como a todos os colaboradores da editora Guerra e Paz que me têm permitido atribuir estes miminhos aos leitores do blogue! A todos um Bom Natal e uma forte onda de optimismo para o ano que está prestes a começar!

Este é o livro que nos leva de volta a casa, aos braços da nossa Mãe.

A Mãe está sentada com o mar diante dos olhos… É a Mãe de José Jorge Letria quem tem o mar diante dos olhos, mas podia ser a nossa Mãe. Este é o livro que cada um de nós queria ter escrito à sua própria Mãe. Um livro confessional, um livro de amor, o amor que, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, podemos negar a outros, mas não negamos a essa figura, à Mãe que, generosa, nos deu o sopro da vida.

José Jorge Letria escreveu uma obra intensa sobre a sua Mãe, com episódios reais fortemente emotivos. Este é um livro comovente, tão verdadeiro como os momentos únicos, de choro ou de riso que, entre mãe e filho, tecem o laço mais forte das nossas vidas.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.