Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vencedor do Passatempo – Uma Noite em Casa de Amália

34 1O Informador lançou, em parceria com a Chiado Editora, o Passatempo – Uma Noite em Casa de Amália, para oferecer um exemplar do livro Uma Noite em Casa de Amália, da autoria de Filipe La Féria e inspirado na noite em que Amália Rodrigues deu em sua casa uma festa de despedida em honra de Vinicius de Moraes. Depois do excelente musical com o mesmo nome que esteve em cena no Teatro Politeama durante vários meses, o encenador e produtor lançou esta obra escrita para os admiradores da grande voz do fado. Agora chegou a altura de revelar o nome do vencedor que foi seleccionado através do sistema random.org.

António Paiva

Cinquenta e sete foi o número de participantes deste passatempo literário, mas só um poderia ser o vencedor que irá receber pelos próximos dias o exemplar de Uma Noite em Casa de Amália! Através da selecção automática o número 34 foi o seleccionado, ficando assim atribuído o prémio através da ordem de comentários que foram sendo feitos ao longo do prazo do passatempo.

Agradeço a todos os participantes e dou os parabéns ao eleito. A todos deixo a mensagem que poderão ficar atentos porque os passatempos literários, teatrais e não só, irão continuar a fazer parte da vida d’ O Informador!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.