Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universitários-billboard

Vencedora de À Espera de Bojangles

A premiada obra À Espera de Bojangles chegou a Portugal pela mão da Guerra e Paz e após ter tido a oportunidade de a ler, tive também a oportunidade de oferecer um exemplar aos leitores do blog. Com o final do prazo do passatempo, eis chegado o momento de revelar o nome do vencedor que foi seleccionado através do sistema automático random.org. 

A leitora e participante premiada com o romance da autoria de Olivier Bourdeaut foi a Raquel Lima que irá receber o livro pelos próximos dias na morada indicada no ato da participação neste passatempo. 

Obrigado a todos e fiquem atentos porque novos passatempos estão a ser preparados para os próximos dias!

à espera de bojangles.jpg

Sob o olhar maravilhado e infantil do filho, um casal dança o Mr. Bojangles de Nina Simone. O seu amor é mágico, vertiginoso, uma festa perpétua. Em casa deles só há lugar para o prazer, para a fantasia, para os amigos. Quem dá o tom, quem conduz o baile é a mãe, chama tremeluzente, fugidia e extravagante. Foi ela que adoptou o quarto membro da família, a Menina Sem Préstimo, uma grande ave exótica que deambula no apartamento da família. É ela que não pára de os arrastar, a todos, para um turbilhão de poesia e de quimeras. Mas um dia ela vai longe demais. O pai e o filho farão tudo para evitar o inelutável. Eles querem que a festa continue, custe o que custar. Nunca a expressão «amor louco» foi usada com tanta propriedade. O optimismo das comédias de Frank Capra, aliado à fantasia da Espuma dos Dias, de Boris Vian.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.