Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

regresso-as-aulas-apoio-escolar-billboard

Vencedores de As Vedetas [12-08-2016]

11
Ago16

As Vedetas invadiram o Cinema São Jorge pela mão de Joana Alvarenga e Sofia Arruda no final de Julho para por lá ficarem até ao término de Agosto. O Informador lançou passatempo com a finalidade de atribuir dois convites duplos para a sessão da próxima Sexta-feira, 12 de Agosto, pelas 22h00, e agora chegou a hora de revelar os nomes sorteados através do sistema automático random.org. 

Quem irá assistir a esta produção teatral da responsabilidade da Yellow Star Company são a Maria do Céu Pires e a Cláudia Simões, a quem dou desde já os Parabéns!

A todos os leitores e participantes neste desafio que não tiveram a sorte do seu lado desta vez, fica a promessa que novas oportunidades irão surgir dentro de pouco, mesmo pouco tempo... Uns minutos talvez!

Vedetas.jpg

There’s no Business Like Show Business, é o mote desta peça, onde duas atrizes de cinema tentam sobreviver à “selvajaria” do meio artístico e de uma sociedade cada vez mais competitiva e gananciosa. Simone e Sylvie são atrizes e, aparentemente, as melhores amigas do mundo. Uma é loira, a outra é morena, mas têm vários pontos em comum: a profissão, a ambição desmedida de um dia serem famosas, e o amante... ainda que Simone não desconfie que partilha o mesmo homem, na mesma cama - a sua - com Sylvie que, por sinal, é casada.

Uma produção Yellow Star Company, em co-produção com o Cinema São Jorge, com Sofia Arruda e Joana Alvarenga, tradução Catarina Ribeiro e encenação Paulo Sousa Costa.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.