Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

sveva-casati-billboard

Vencedores de Todos os Dias com Francisco

25
Jan16

Francisco é o Papa que tem conquistado a humanidade nos últimos tempos pela sua fé, dom da oratória e a grande proximidade física e intelectual que tem mantido desde o início do seu pontificado. Ao longo dos últimos meses um retrato literário tem sido feito sobre os atos do Papa Francisco, estando a vida, desabafos e opiniões ao dispor agora dos leitores através do livro Todos os Dias com Francisco, lançado em Portugal através da Guerra e Paz. Existindo a possibilidade de oferecer aos leitores do blog alguns exemplares desta obra com prefácio do Padre Vítor Melícias, eis agora chegado o momento de revelar a lista dos vencedores deste desafio.

  • Cristina Carreiro
  • Filipa Monteiro
  • Dulce Pires

A todos os que tentaram a sua sorte agradeço, ficando a promessa que um próximo passatempo irá surgir dentro em breve!

 

capa_Todos os Dias com Francisco_300dpi.jpg

Mas que feliz ideia esta de seleccionar e organizar os pensamentos, ditos e gestos do Papa Francisco e disponibilizá-los para meditação espiritual e estímulo intelectual e emocional ao ritmo dos dias do ano.

Padre Vítor Melícias, Prefácio

 

Este livro é o mais completo retrato do Papa Francisco. É um retrato feito de palavras e de actos, as palavras e os actos do próprio Francisco. Dia a dia, este livro oferece-lhe os grandes momentos da acção do papa, os factos mais marcantes da sua vida, o que ele disse sobre a pobreza ou o casamento, sobre os refugiados ou sobre a globalização. Este livro é a memória da vida de um homem cuja acção está a marcar a vida de toda a humanidade. Um livro para ler todos os dias. Helder Guégués escolheu os acontecimentos, os actos e as palavras e organi­zou-os, dia a dia, para que nos sirvam de agenda perpétua.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.