Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

banner-livros-de-terror-billboard

Vencedores dos convites duplos para Boeing Boeing [20.10.2017]

18
Out17

boeing boeing.jpg

O palco do Teatro Armando Cortez recebe desde o dia 14 de Setembro o espetáculo Boeing Boeing que regressou assim a fazer companhia ao público após temporadas de sucesso. Com produção da Yellow Star Company esta comédia já foi vista por mais de 40.000 pessoas e como os aplausos de sucessivas sessões esgotadas assim o exigem a atual temporada acaba de ser prolonga até 12 de Novembro para dar a hipótese a quem não pode ver em Outubro assista em Novembro.

Por aqui e como gosto de vos presentear, tive três convites duplos para a sessão da próxima Sexta-feira, 20 de Outubro, a serem sorteados. Agora é o momento de revelar o nome dos sorteados que irão receber informação detalhada no email fornecido no ato da inscrição para saberem como levantar os seus bilhetes. Sara Tanqueiro, Paula Carvalho e Carlos Rodrigues são os premiados a quem desejo um bom espetáculo!

Relembro que Boeing Boeing conta com António Camelier, Ricardo Castro, Carla Vasconcelos, Marta Melro, Liliana Santos e Sofia Grillo no elenco que espera por todos vocês de Quinta a Sábado, pelas 21h30, e aos Domingos, pelas 18h00.

 

Sinopse

Uma hilariante comédia de enganos sobre a trajetória de um Casanova da Era do Jacto, Bernardo um arquiteto que está noivo de três mulheres, Janete, Julietta e Judite, três hospedeiras de bordo, de diferentes países com quem vive sem que saibam a existência uma das outras.

Berta, a fiel empregada doméstica de Bernardo, é cúmplice neste jogo amoroso, trocando as fotografias, roupas de cama e ementas para que nenhuma das noivas desconfie da presença de outras mulheres.

Até que um dia os seus amores vão chegar à sua casa ao mesmo tempo…

Dada a azáfama vivida na casa de Bernardo, Berta está à beira de um ataque de nervos! Um amigo de longa data do arquiteto, Roberto Seguro, veio visitá-lo e vê-se apanhado na maior trama amorosa que alguma vez viu e que terá um fim inesperado...

Muito Obrigado a todos os que participaram e tentaram a sua sorte! 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.