Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

25-livros-em-ingles-filosofia-historia
24
Nov17

Vencedores dos convites duplos para A Bela e o Monstro [26.10.2017]

| O Informador

a bela e o monstro.png

O musical A Bela e o Monstro está de volta aos palcos nacionais após as últimas temporadas de sucesso com sessões esgotadas. Com a finalidade de encantar miúdos e graúdos, a Yellow Star Company volta assim a apostar nesta produção de sucesso, desta vez no Auditório do Casino Estoril e a magia acontece assim de novo para quem quiser ver ou rever este belo espetáculo que já vi e recomendo. 

O elenco desta nova temporada é composto por Mara Prates, Luis Pacheco, Jorge Kapinha, Mafalda Teixeira, Patricia Candoso, Diogo Garcia, Anilson Eugénio, José Nuno e Júlio Mesquita, estando a adaptação e encenação a cargo de Paulo Sousa Costa e João Didelet, respetivamente. 

De 23 de Novembro a 17 de Dezembro A Bela e o Monstro tem assim presença marcada pela sala já mencionada, mas foi para o próximo Domingo, 26 de Novembro, sessão das 11h00, que aqui pelo blog estiveram dois convites duplos em jogo para serem selecionados junto dos visitantes d' O Informador que tentaram a sua sorte e participaram neste passatempo. 

Eis os vencedores que foram sorteados de forma aleatória através do sistema random.org... Esperança Romão e Joana Afonso. Parabéns às vencedoras e Muito Obrigado a todos os que tentaram a sua sorte, partilhando este desafio pelas redes sociais. 

SINOPSE

Era uma vez... um príncipe que vivia num palácio rodeado de rosas vermelhas, símbolo máximo do Reino das Rosas e riqueza rara nos reinos contíguos. O príncipe, que era conhecido por ser muito mau, preguiçoso e extremamente vaidoso, vivia indiferente perante a beleza e a pureza das rosas. Preocupava-se apenas com a sua própria beleza e em ter cada vez mais ouro. Aproveitando a ausência do seu pai, o Rei, vendia toneladas de rosas aos reinos vizinhos, que não tinham a sorte de ver crescer nas suas terras tão especial riqueza.

Um dia, a fada protetora das rosas receando que as mesmas acabassem no Reino, lançou uma maldição ao príncipe transformando-o num monstro e todas as rosas do reino ficaram pretas, símbolo de tristeza, para que não as conseguisse mais vender.

Para voltar a ter aspeto de príncipe teria agora de encontrar uma mulher que se apaixonasse por ele e só nessa altura todas as rosas do Reino voltariam a ser vermelhas. Mas quem algum dia irá apaixonar- se por um Monstro?

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

Mensagens

Pesquisar

Posts destacados