Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

23
Out17

Vencedores dos convites duplos para Na Bagunça do teu Coração [25.10.2017]

| O Informador

na bagunça do teu coração.jpg

Os temas inspiradores de Chico Buarque dão o mote para um espetáculo recheado de temas românticos protagonizado em Portugal por Carolina Putel e Ricardo Sá. Na Bagunça do teu Coração é a comédia musical que estreia na próxima Quarta-feira, 25 de Outubro, pelo Teatro Armando Cortez e promete conquistar o público nos serões de Terça e Quarta-feira até 29 de Novembro. 

A Yellow Star Company aposta assim neste espetáculo recheado de canções românticas de um dos maiores artistas e tu tiveste a oportunidade para assistir à primeira sessão de Na Bagunça do Teu Coração. Eis os vencedores dos três convites duplos que estiveram em sorteio. Fátima Andrade, Ana Salomé e Ricardo Luzia foram os sorteados através do sistema random.org e irão receber a informação necessária para que o convite possa ser levantado da melhor maneira. 

Muito Obrigado a todos os que tentaram a sua sorte, deixando desde já aqui o convite para que fiquem atentos porque novas oportunidade para assistirem a este espetáculo irão surgir pelos próximos dias!

“Ele & Ela se conhecem, se amam, se casam. Depois se separam e cada um vai tentar a sorte com outros parceiros. Não dão certo, se reencontram, se amam e são felizes para sempre.” (João Máximo) A história conta a vida de um casal no período de um ano, durante o qual passam por vários encontros, desencontros e reencontros até, finalmente, volvidas as quatro estações, o casal revolve também o ciclo dos seus sentimentos e têm então, o inesperado final feliz. Trata da velocidade em que definimos o tempo afetivo e como, por vezes, atropelamos os nossos sentimentos.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • O Informador

    Esse é mesmo o único filme que encontrei e cujo no...

  • Sofia

    https://youtu.be/vnlOqL2DVhYSou fâ de terror, mas ...

  • O Informador

    Talvez seja mesmo de A Colina Escarlate.

  • Sofia

    O escarlate diz-em algo, mas não me consigo lembra...

  • O Informador

    Nada disso! Até posso ser eu a não ter encontrado ...

Mensagens

Pesquisar