Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Vi uma Alma Penada

Não sei ao certo se estas coisas devem ser contadas ou guardadas no nosso pensamento. O que é certo é que a experiência que vou contar não tem nada de mal, mas enquanto pessoa que não acredita em certas coisas mas que ao mesmo tempo sente a hipótese de existirem fico confuso em relação ao tema. 

Na verdade não percebo bem o que vi, mas que tive pelo canto do olho uma imagem que afinal não estava presente, lá isso é verdade. Estava a trabalhar, de computador na bancada e uma colega em frente a relatar números atrás de números para colocar numa lista de códigos e eis que quando olho para ela, que estava ao meu lado mas uns passos à frente, para lhe dizer que podia ditar o próximo conjunto numérico, uma sombra com a figura humana de pé apareceu-me no canto do olho. Não, não imaginei porque vi mesmo uma sombra, um pouco atrás dela e pensei no primeiro instante que fosse um dos meus colegas que circula de um lado para o outro sem fazer barulho. Mas não era, aquela sombra esteve naquele segundo mesmo ali e assustou-me ao ponto de me perguntarem o que tinha. Disse-lhes o que me tinha passado pela vista e não é que essa colega que estava a trabalhar comigo revelou que tinha comentado a semana passada com uma outra que achava andar a ver sombras e a sentir coisas em seu redor em casa?

Pois é! Ela disse-me o que andava a sentir há uns dias, fiquei com algum tremor e embora não o tivesse dito nem mostrado tentei a todo o custo e em poucos minutos sair do local porque já estava a olhar para o sítio onde o canto do olho tinha visto um vulto de lado. Sai, tentei esquecer mas quando por lá passo sempre me lembro e arrepio! 

Existirão mesmo almas penadas a circular por ai? Fiquei com algum tremor, confesso!

3 Comentários

  • Eu vi naquele momento e depois constatei que a colega tem andado a sentir presenças pelos últimos dias...
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 04.01.2017

    ahh a sério mete medo isso :(
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.