Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

wook-natal-billboard

Vidas alteradas

20
Set15

A vida está sempre sujeita a entrar na roleta gigante da mudança! Os ricos e poderosos de sempre conseguem passar com uma facilidade tão grande para o outro lado que deixam os que já lá estão e que aos poucos esperam ganhar novas vidas estáveis surpreendidos!

Há dias, em conversa aqui por casa, perguntava eu por uns primos de primos que fiquei a saber tinham deixado as empresas construídas, os estabelecimentos abertos e a casa onde viviam desde casados porque as dívidas começaram a surgir, os gastos, muitas vezes supérfluos, elevaram-se perante os lucros e o abandono da vida que parecia risonha desde o início desapareceu.

Nos tempos que correm voltaram a ser empregados, quem sabe de alguém a quem deram emprego por outras alturas, vivem numa pequena casa de renda, longe da família, talvez por vergonha ou para que não tenham as suas novas vidas expostas aos mais próximos dia após dia.

Como a vida consegue ser alterada em tão pouco tempo! Várias vezes as escolhas dos caminhos a seguir não ajudam, no entanto nem sempre a sorte consegue bater à porta de quem arrisca! Um e outro caso são colocados na balança quando podemos pensar que num simples bater de porta toda uma vida pode ser alterada com um gesto! Para o bem ou para o mal as mudanças e surpresas estão sempre a aparecer, acreditando que algo bom esteja reservado para me chegar em breve, compensando a espera pela qual vou ficando!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.