Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

25-livros-em-ingles-filosofia-historia
15
Set13

Voltar à escrita televisiva

| O Informador

O passado nem sempre fica para trás das costas e embora com este modelo que O Informador tem atualmente me deixe por vezes escapar para o campo televisivo, um novo convite para fazer uma perninha num site que anda por aí a noticiar e comentar o que se passa pelo mundo do pequeno ecrã aconteceu e não consegui dizer que não.

Embora seja uma área que sempre apreciei e por onde já andei através da organização de uma boa equipa que formou um bom produto de notícias e comentários sobre o mundo do pequeno ecrã, existiu um fim proporcionado por mim. Agora voltarei ao comentário num outro local, de uma outra forma e de certa forma rompendo com a ideia de que não queria voltar a envolver-me como colaborador num site onde tivesse que trabalhar em equipa porque sou exigente demais com os outros e isso no mundo online nem sempre funciona.

Um convite surgiu para fazer uma participação como comentador num portal dedicado a um canal de televisão e embora já tivesse dado algumas negas a alguns portais concorrentes, desta vez a forma como me convidaram e o formato da proposta agradou-me. Não me tenho que envolver em demasia, sendo só uma participação especial e está feito. Faço assim um gosto às palavras matando as saudades do passado e mostrando que O Informador, que continua a comentar o mundo televisivo por aqui, não morreu para outros trabalhos, simplesmente optou por ter um espaço próprio e livre para tudo o que acontece.

Vai ser bom voltar por uns momentos ao passado onde a caixinha mágica viveu comigo através da escrita e do pensamento.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

Mensagens

Pesquisar

Posts destacados