Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vou ler Inferno

Inferno 2O livro Inferno chegou aqui a casa durante o mês de Julho, mas como não era a última bolacha do pacote, ficou na fila de espera para ser lido. Agora chegou a sua vez...

Depois de O Código Da VinciAnjos e Demónios me terem feito companhia há alguns anos, agora, em pleno Verão de 2013, vou entrar no Inferno de Dan Brown e voltar a estar com a sua maior estrela, o simbologista ficcional Robert Langdon. Estou pronto para viajar até Itália e para enfrentar este verdadeiro Inferno literário que tem feito furor junto dos amantes dos grandes romances deste autor de sucesso mundial. 

Mistério, pesquisa, perseguições e muitos enigmas por desvendar dão o mote deste livro que não perde o toque de romance que já é característico de Brown. Vou entrar na aventura!

Sinopse:

Inferno marca o regresso de Robert Langdon, o famoso simbologista de Harvard que protagonizou O Código Da Vinci, Anjos e Demónios e O Símbolo Perdido. Este novo romance é passado em Itália e tem ecos do clássico da literatura A Divina Comédia, de Dante Alighieri, a que vai buscar o título de uma das partes, o Inferno.

Dan Brown confessa que embora tenha estudado o Inferno de Dante, apenas recentemente, enquanto pesquisava em Florença, se deu conta do peso da influência do poeta florentino no mundo moderno: «com este novo romance, quero levar os leitores a mergulharem numa viagem neste mundo misterioso… Uma paisagem de códigos, símbolos e muitas passagens secretas».

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.