Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

22
Out18

We Sing Both Ways

O Informador

both ways.jpg

Havia assistido a pequenos apontamentos de ópera em alguns musicais pelos últimos anos, no entanto nunca tinha assistido a um espetáculo de teatro musical praticamente dedicado a esta área do canto. Fui ver We Sing Both Ways no Auditório do Casino Estoril no passado dia 20 de Outubro e posso dizer que o apetite para voltar a fazer parte do público de um espetáculo de ópera ficou. 

Numa junção de ópera com teatro e com a portuguesa Lara Martins a juntar-se em palco a Paul Ettore Tabone, estas duas excelentes vozes interpretam temas bem conhecidos do público mundial de musicais de sucesso que se tornaram célebres pelos maiores palcos internacionais e alguns mesmo com versões portuguesas. Com encenação de Gavin Mitford, We Sing Both Ways é daqueles espetáculos que pode ser feito em qualquer sala de espetáculos, graças ao simples cenário. Uma produção que vive fundamentalmente da interpretação dos dois artistas que levam a voz ao limite.

Quem tiver a oportunidade de assistir veja, mesmo que nunca tenham experimentado um momento de ópera ao vivo nas vossas vidas. Acredito que a partir de agora terei a vontade de assistir a uma ópera, talvez pela altura do Natal, percebendo que o gosto ficou através deste aperitivo que me foi apresentado. 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Comentários recentes

Pesquisar

Atual Leitura
Top mais vendidos Wook