Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Wook entrou em Saldos

Saldos-billboardEste ano o Governo decretou o congelamento do período tradicional de saldos de 26 de Dezembro a 09 de Janeiro de forma a que as superfícies comerciais e lojas tradicionais de rua não acusem o excesso de clientes no seu interior na corrida aos preços baixos nesta fase em que os novos casos de Covid19 voltam a subir drasticamente. Como funcionário de loja não entendo esta decisão por não ver assim tantas lotações neste período dos anos anteriores que justifiquem esta exigência, sendo bem pior a possibilidade de comer pipocas e não só nas salas de cinema, mesmo com testes obrigatórios efetuados, e outras possibilidades do género. 

No entanto mesmo com a falta de saldos em lojas físicas e neste caso também livrarias, a Wook já lançou as suas promoções em milhares de edições, descontos esses que vão dos 40% aos 70% e que já comecei a aproveitar para não me escapar nenhum dos livros que tenho mantido na lista de espera a ver o tempo passar até surgir esta oportunidade de os encomendar com um valor monetário reduzido.

A ideia que te dou neste momento é só uma... Aproveita os Saldos da Wook e faz já as tuas compras literárias para iniciares 2022 em boa companhia e com a possibilidade de comprares mais por menos!

Saldos-postin

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.