Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

08
Nov13

Zumba... Sim ou Não

O Informador

As melhores amigas enfiaram-se num novo grupo de Zumba em Alenquer e estão a ter as primeiras aulas, andando com as dores normais de quem não faz exercício há algum tempo e levaram uma tareia valente logo nas primeiras sessões. Eu fui ver a primeira aula e fiquei tentado, mas tenho de pensar!

Nos próximos dias vou estar em modo de reflexão para perceber se me quero meter mesmo no Zumba, tendo aulas duas vezes por semana - segunda e quarta-feira - ao longo de uma hora cada. O exercício é puxado porque o professor, pelo que vi, não está a brincar em serviço e não sei se estou preparado para um desafio tão grande para o meu corpo que gosta de estar no descanso.

Por um lado sei que é necessário fazer exercício físico e o Zumba ajuda a movimentar todo o corpo, tenho duas pessoas que adoro no grupo e o que vi até me agradou, mas não sei! Preciso de uns dias para reflectir se estou preparado ou não para levar as coisas em diante. Se aceitar o desafio, dois serões terão horários diferentes do habitual e mudarão alguns pontos da minha rotina!

A ver vamos!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

young-adult-50-mrec

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Comentários recentes

Pesquisar

Atual Leitura
Top mais vendidos Wook